Ernando comemora: “Quem manda no Rio Grande do Sul é o Internacional”

Foto: Alexandre Lops/Inter

Um dos pilares do sistema defensivo do Inter – que já não leva gol há seis partidas -, o zagueiro Ernando teve mais uma atuação segura na vitória por 3×0 sobre o Juventude, neste domingo, no jogo que deu o hexacampeonato estadual ao colorado. Antes de 2016, o clube só havia obtido esse feito por duas ocasiões anteriores.

LEIA MAIS:

Técnico do Juventude ironiza árbitros: “Que marquem um churrasco para se entenderem”

Após título gaúcho, técnico Argel relembra: “Não éramos os favoritos”

E a atual hegemonia no Rio Grande do Sul foi reiterada pelo defensor. Entrevistado pela equipe da TV Inter durante a festa de comemoração do título ainda no gramado do Beira-Rio, Ernando falou sobre as dificuldades da campanha, parabenizou o clube e disse “quem manda” no estado.

“Estou muito feliz. Foi um campeonato onde começamos sendo muito contestados, mas no decorrer da competição a nossa equipe demonstrou ritmo e imposição muito forte, e está de parabéns. Toda a equipe, todo o grupo, todos os jogadores, a comissão técnica.. Coroou um trabalho de muito tempo e mostrou quem é que manda aqui no estado. Quem manda aqui é o Internacional”

Veja a fala de Ernando na matéria da TV Inter a partir de 3’44.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.