Enquete: Vasco deve trocar Umbro pela Adidas em 2017?

Adidas
Foto: Flickr Oficial do Vasco da Gama

A Adidas já procurou o Vasco para estampar sua marca, a partir do ano que vem e as conversas estão em andamento junto com o departamento de marketing vascaíno. A ideia do Gigante da Colina é seguir com a Umbro até o fim do contrato, mas a empresa alemã estaria interessada em patrocinar o Cruz-Maltino a partir da próxima temporada e as tratativas estão em andamento.

LEIA MAIS:
VEJA 10 NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NA INTERNET!

A ideia de trocar de material esportivo está sendo discutida internamente pelo presidente Eurico Miranda, que cuida junto com o departamento do marketing vascaíno que avalia a melhor possibilidade para o Vasco a partir da próxima temporada. Além das clausulas que seriam colocadas caso aceite.

A chance está sendo discutida pelo Vasco desde o final da Série A do Campeonato Brasileiro, quando a Adidas procurou o Gigante da Colina. Mas o presidente Eurico Miranda acredita que a chance será discutida a partir do ano que vem, por isso não há nada certo e a chance de acontecer depende de vários fatores.

Deixe seu voto na enquete abaixo:



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com