ENQUETE – Roger Machado deve continuar como técnico do Grêmio?

Grêmio
Roger Machado - Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A torcida gremista amargou, na noite desta quinta-feira, a terceira eliminação do ano. Dessa vez, a queda foi na competição mais importante e tida como prioridade para a temporada de 2016. Dominado em campo, o Grêmio perdeu por 3×0 para o Rosario Central na Argentina e se despediu da Libertadores ainda na fase de oitavas de final – mesma fase onde havia caído em suas últimas três participações.

LEIA MAIS:

Eliminado, Grêmio perde chance de ultrapassar Palmeiras em marca na Libertadores

Corinthians cai e internautas relembram declaração polêmica de Elias

Logo após a derrota, o diretor executivo de futebol Rui Costa foi desligado do clube. Novas mudanças não estão descartadas, mas, até segunda ordem, a comissão técnica liderada por Roger Machado segue normalmente com o trabalho. No Grêmio, Roger impressionou em 2015 pelo terceiro lugar no Brasileirão, mas sofreu uma queda nas quartas da Copa do Brasil para o Fluminense no mesmo ano.

Em 2016, o retrospecto não é bom: eliminação na primeira fase da Primeira Liga, na semifinal do Gauchão e nas oitavas da Libertadores. Na sua opinião, Roger Machado deve continuar como técnico do Grêmio? Opine votando abaixo. Basta clicar sobre a escolha corresponde, ou não opção “sim” ou não opção “não”. Votem!

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.