Em treino, Dorival indica substituto de Gustavo Henrique contra Inter

Dorival Júnior - treino para Santos x Figueirense
Foto: Reprodução/ Flickr oficial do Santos FC

Com a expulsão de Gustavo Henrique no empate contra o Figueirense por 2 a 2 na última quarta (25), o técnico Dorival Júnior parece já ter sua preferência em relação ao substituto do zagueiro. No treino desta sexta-feira (27) no CT Rei Pelé, o comandante santista testou Lucas Veríssimo na vaga do camisa 6 para a partida contra o Internacional, que acontece neste domingo (29), às 18h30 (horário de Brasília), válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: SANTOS É PROCURADO PARA EMPRESTAR SERGINHO
SANTISTAS LOTAM REDES SOCIAIS DO CLUBE PEDINDO VOLTA DE ALEX
DE 1 A 11: O MELHOR SANTOS QUE EU VI JOGAR

Apesar de Luís Felipe, outro defensor reserva vindo do Paraná Clube, ter entrado no jogo em Florianópolis após a expulsão de Gustavo, Dorival optou pela entrada do camisa 28 no esboço da equipe titular. Veríssimo está nos profissionais do Peixe desde o começo do ano.

O meia Rafael Longuine, que substituiu o selecionável Lucas Lima e perdeu grande chance na última partida quando o placar ainda era 0 a 0, acabou sendo mantido na vaga. O atacante Paulinho, que substitui Gabriel, outro convocado de Dunga, também deve continuar entre os 11 iniciais.

Quem não foi a campo nesta sexta foi Victor Ferraz, poupado com dores nas costas. Daniel Guedes treinou em seu lugar, mas o lateral não deve ser problema para a partida. Dessa forma, o provável Santos que deve inciar a partida contra o Colorado deve ser formado por: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verissimo, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com