Em gravação de vídeo do UFC 200, Jon Jones faz ‘agradecimento’ a McGregor

Reprodução/Instagram

Jon Jones foi o principal beneficiário da saída de Conor McGregor do UFC 200, no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). Com o irlandês fora do card, a luta principal do principal evento do Ultimate na temporada caiu no colo de ‘Bones’, que terá a chance de retomar o cinturão dos meio-pesados, que pertence ao desafeto Daniel Cormier. E o norte-americano ainda ‘agradeceu’ ao Notorious pela oportunidade.

LEIA MAIS

LUTADORA BRASILEIRA FAZ TATTOO OUSADA APÓS VITÓRIA

FAMÍLIA GRACIE VOLTA A TER CAMPEÃO NO MMA DEPOIS DE 21 ANOS

O tal ‘agradecimento’ de Jones ao irlandês aconteceu em uma postagem do Instagram de ‘Bones’, neste sábado (7), segundo o Uol Esporte.. Nela, o hoje campeão interino dos meio-pesados do Ultimate colocou um vídeo dele gravando comerciais que promoverão o UFC 200. Na mensagem que acompanha o vídeo, Jon Jones aproveitou para fazer uma citação ao campeão dos penas.

“Gravei hoje dez horas de comerciais em Vegas para o #UFC200”, diz a mensagem de Jones, acompanhada das hashtags #thankyouConor (Obrigado Conor) e #Redpantynight (‘noite da calcinha vermelha’, expressão usada pelo irlandês para explicar o lucro que os rivais de McGregor terão ao lutarem com ele).

Ten hour commercial shoot in Vegas today #UFC200 #Promo #Redpantynight #thankyouConor

Um vídeo publicado por Jon Bones Jones (@jonnybones) em

Conor McGregor ficou de fora do UFC 200, onde faria a revanche com Nate Diaz, devido à recusa do campeão dos penas em fazer um evento promocional para a imprensa do evento, preferindo ficar treinando na Islândia. Desde sua saída do card, o irlandês fez lobby para voltar ao UFC 200 e até mesmo começou a negociar uma luta de boxe com Floyd Mayweather Jr.

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)