Em amistoso, Higuaín dá caneta em zagueiro e faz golaço. Assista!

Reprodução/Twitter

Na noite desta sexta-feira, a Argentina recebeu a Honduras em um amistoso preparatório para a Copa América Centenário, que começa no próximo dia 03/06. Os Hermanos sofreram para vencer a fraca seleção da América Central e só conseguiram graças a um golaço de Gonzalo Higuaín, jogador do Napoli da Itália.

LEIA MAIS:
VÍDEO: EDÍLSON APLICA LINDA CANETA EM JOGADOR DO ATLÉTICO-MG
EX-PALMEIRAS SUBSTITUI VAN PERSIE E VIRA PIADA NA WEB

Com um poder de ataque inquestionável, que conta com Messi, Di María, Aguero, Lamela e Higuaín, houve quem pensasse que a Argentina fosse atropelar a Honduras na noite desta sexta-feira, mas não foi bem isso que aconteceu. Os hermanos tiveram uma dificuldade enorme para superar a retranca do adversário e só conseguiram graças a um verdadeiro golaço de Higuaín, que improvisou, deu uma caneta e finalizou com perfeição.

O ex jogador do Real Madrid e atual atacante do Napoli mostrou que está em uma fase exuberante, na temporada 2015/2016 do Campeonato Italiano, o jogador fez nada mais, nada menos do que 36 gols, quase o dobro do segundo colocado na lista de artilheiros Paulo Dybala, que marcou 19 gols.

Além do golaço de Higuaín, vale destacar da partida que o craque do do Barcelona e da seleção argentina, Lionel Messi, deixou o campo no inicio do segundo tempo, após uma pancada. Em entrevista coletiva pós jogo, Tata Martino, técnico da equipe argentina, mostrou-se preocupado. “Messi sofreu uma forte pancada na região lombar e está passando por exames. Não me atrevo a arriscar um diagnóstico”.

Assista ao lindo gol de Higuaín no amistoso entre Argentina x Honduras:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.