É campeão! Red Bull Salzburg fica no empate e leva título austríaco

Reprodução/Facebook Oficial do Red Bull Salzburg

O Red Bull Salzburg é tricampeão na Áustria. Neste sábado (7), a equipe da cidade de Salzburgo jogou contra o Sturm Graz, pela 34ª rodada do Campeonato Austríaco e ficou no empate por 1 a 1, placar suficiente para garantir mais uma conquista do certame nacional, o sétimo desde que a empresa de bebidas energéticas adquiriu o antigo Austria Salzburg.

LEIA MAIS

Ídolo do Inter, Clemer conquista título em Sergipe. Confira!

Luto no futebol! Morre ídolo de Coritiba e Atlético-PR na década de 70

Há 30 anos, time romeno desbancou Barça e levou a Champions

O time dos brasileiros Bernardo e Paulo Miranda abriu o placar aos 15 minutos de jogo através do norueguês Valon Berisha. No segundo tempo, Bright Edomwonyi marcou o gol de empate do Sturm Graz, que tentou a virada mas sem conseguir sucesso.

Na classificação do campeonato, com duas rodadas restando para o fim do Austríaco, o Red Bull foi a 68 pontos ganhos, dez a mais que o vice-líder Rapid Viena, que enfrenta no domingo (8) o Mattersburg, mas que não pode mais alcançar o time de Salzburgo ao final da competição.

Outros resultados do sábado da 34ª rodada do Campeonato Austríaco foram: Áustria Viena 3 x 1 Admira Wacker Mödling, SCR Altach 1 x 1 Wolfsberger e SV Ried 2 x 0 Grödig.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Red Bull Salzburg)