Destaque do Artsul no Carioca, Thiago Viana sonha com grandes oportunidades

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook oficial do Artsul

Recém promovido aos profissionais do Artsul, Thiago Viana se tornou uma das revelações da Série B do Campeonato Carioca. O jogador começou no futsal do Marã Tênis Clube, de Marechal Hermes, e iniciou sua trajetória no futebol de campo nas divisões de base do Fluminense, em Xerém. Antes de chegar ao Tricolor da Dutra, ainda passou por Audax e posteriormente pelo Bangu.

LEIA MAIS:
FLAMENGO DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE O CASO CÉSAR MARTINS
CARTOLA FC: VEJA QUAIS FORAM OS MELHORES MEIAS DA 3ª RODADA

Fã de Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, contou para a Rádio Tupi o que mais gosta no ídolo: “É um jogador que tem muita habilidade com a bola nos pés, além da garra”.

Quando questionado se consegue se imaginar atuando em algum grande clube grande do Rio de Janeiro ou algum grande centro, respondeu: “No futuro me imagino atuando em um grande clube dentro ou fora do país. Depende da oportunidade que surgir.”

Logo em seguida, disse se acha que ainda é muito cedo para pensar em deixar o futebol brasileiro em busca da independência financeira: “Meu objetivo é jogar em um grande clube aqui no Brasil. Mas como já falei, depende das oportunidades. Tem que analisar.”

O defensor ainda falou sobre outras funções que pode exercer em campo: “Jogo como lateral-esquerdo, volante, depende do que o professor precisar.”

Aos 21 anos, o camisa 4 do Artsul é canhoto, tem 1,88m de altura, e disputa a Taça Corcovado pela Segunda divisão do Campeonato Carioca.