Deivid revela que deveria ter assumido o Cruzeiro apenas no fim de 2016

Foto: Wasshington Alves/Lightpress

Deivid esteve no programa Resenha ESPN na noite deste domingo, o ex treinador do Cruzeiro falou que o projeto era para ele assumir o comando da Raposa apenas no final deste ano, quando o contrato de Mano Menezes acabaria, mas Mano foi para a China e adiantou o processo para Deivid assumir o time.

LEIA MAIS
Neymar exibe “presente” de aniversário de Daniel Alves
10 jogadores que atuam no futebol alemão que poderiam reforçar o seu time

Mano fazia um bom campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro, conseguiu embalar uma sequência de vitórias e de invencibilidade, mas quis o destino que o treinador fosse para China. Surgindo assim uma oportunidade para Deivid, a diretoria da Raposa apostou no assistente e deu a primeira oportunidade para o ex-jogador comandar uma equipe, que durou apenas 4 meses.

Deivid explicou no Resenha ESPN deste domingo que o planejamento era para assumir o Cruzeiro apenas no fim desse ano. “O projeto era para o fim de 2016, quando vencia o contrato do Mano, o Mano saiu antes e a diretoria me chamou, falando para seguir o trabalho”, disse o ex-treinador da Raposa.

Pelo Cruzeiro, o ex centro avante disputou 18 jogos, somou 11 vitórias, 5 empates e apenas 2 derrotas, foi demitido com 70% de aproveitamento.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.