De 1 a 11: O melhor Fluminense que eu vi jogar

Foto: Divulgação

O Fluminense sempre armou grandes equipes nos últimos anos, principalmente por ser ceder atletas para a Seleção Brasileira e também atletas que brilharam em Xerém e depois foram vendidos para o futebol europeu e brilharam e já se destacaram em outros países nos últimos anos. Diante disto, o Torcedores.com mostra quais foram as melhores equipes que eu vi jogar no clube.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO: INGRESSOS PARA O CLÁSSICO FLUMINENSE X BOTAFOGO JÁ ESTÃO À VENDA

A minha equipe seria: Diego Cavalieri, Carlos Alberto Torres, Thiago Silva, Edinho, Ricardo Gomes, Branco, Didi, Conca, Rivelino, Paulo César Caju e Fred.

Jogadores tantos atuais, quanto que já passaram pela camisa do Fluminense e fizeram história pelo Tricolor das Laranjeiras. Por exemplo, o centroavante Fred que é um dos jogadores atuais do elenco e já está na história do clube por tudo que já conquistou e pode conquistar pela equipe tricolor.

Além do meio de campo, o meia-atacante Conca que fez história no Fluminense e sempre é lembrado pelo torcedor tricolor pelo que passou no Tricolor das Laranjeiras. Além do Rivelino que fez história na equipe carioca durante a década de setenta e entrou pela história pelo gols marcados, ótimas cobranças de faltas e também títulos que conquistou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com