Curiosidade: Pikachu foi amuleto nos gols do título do Vasco

Yago Pikachu foi contratado com status de grande reforço para temporada vascaína, porém até agora não tem justificado o investimento.

Um fato curioso envolve o atleta paraense, nas duas partidas das finais do campeonato carioca,enquanto o atleta foi chamado para entrar em campo pelo técnico jorginho surgiram lances que resultaram em gols vascaínos.

Leia também:

http://torcedores.com/noticias/2016/03/confira-os-times-que-ja-foram-campeoes-carioca-invictos

Em ambas as partidas Pikachu recebia informações de Jorginho no momento dos lances dos gols e a substituição foi com o mesmo jogador, Julio dos Santos foi o escolhido para dar lugar ao ´´amuleto vascaíno“.

Os gols aconteceram no segundo tempo, mas as coincidências param por aí. Os atletas que balançaram a rede foram diferentes, Jorge Henrique no primeiro jogo aos 15 mins e Rafael Vaz aos 11 mins.

No primeiro jogo o Vasco venceu por 1×0, já no segundo empatou por 1×1, com o resultado a equipe atingiu a marca de 25 partidas invicta e conquistou seu título de número 24 do Campeonato Carioca.



22 anos, estudante de jornalismo, colaborador no site @torcedorescom, estagiário de mídias sociais no @PortalF3 e comentarista esportivo do programa @TabelaCarioca.