Cuca fala sobre busca por reforços no Palmeiras: “Temos que ser precisos”

Palmeiras
César Greco / Palmeiras / Divulgação

O período de reformulação do elenco do Palmeiras para o restante da temporada está terminando de acordo com o técnico Cuca. Depois das chegadas de Róger Guedes, Fabrício, Fabiano, Tchê Tchê e Yerry Mina – este só poderá jogar em junho -, o clube alviverde deve trazer mais um ou outro atleta ainda antes da estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 14, contra o Atlético-PR.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA 2016: CONFIRA UM RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES DO PALMEIRAS

VEJA 10 NOTÍCIAS DO PALMEIRAS QUE ESTÃO BOMBANDO

APÓS CONVERSA COM BARRIOS, CUCA FAZ ELOGIOS E DECRETA: “VAI TER OPORTUNIDADES”

ESPECIAL PALMEIRAS: GABRIEL JESUS É O PRINCIPAL NOME DO VERDÃO NESTE ANO

PALMEIRAS GANHA DESFALQUE PARA ESTREIA NO BRASILEIRÃO

PALMEIRAS: CUCA JÁ TEM TIME DEFINIDO PARA A ESTREIA NO BRASILEIRÃO

“Temos ainda uma ou outra lacuna [no elenco]. Estamos com bastante calma, para ser preciso e para deixar nosso time fortalecido. Mas está bem no finalzinho [a reformulação]”, explicou Cuca.

Por outro lado, o time ainda deve ter algumas saídas de jogadores. O comandante alviverde já deixou claro que o grupo ainda está inchado e que pretende trabalhar com cerca de 30 jogadores no segundo semestre.

Enquanto isso, o time treina e tenta aproveitar o período a mais de preparação após as quedas no Paulistão e na Libertadores.

“Tem que tirar algum proveito da nossa eliminação. Nós nos reagrupamos, conversamos e estamos trabalhando muito. O trabalho ainda está na metade. Temos o fim de semana e a próxima semana inteira. Dividimos em etapas. Foram feitas todas as avaliações no aspecto físico. Dentro disso, demos uma regularizada em todos”, finalizou o treinador.