Cuca comentou sobre eliminação do Corinthians na Libertadores. Confira!

Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Nacional-URU e Rosário Central, os dois times que eliminaram o Palmeiras na primeira fase da Taça Libertadores da América, conseguiram suas classificações para as quartas de final da competição na semana passada, derrotando equipes brasileiras (Corinthians e Grêmio, respectivamente). E o técnico palmeirense, Cuca, comentou sobre o fato neste domingo (8).

LEIA MAIS

MERCADO DA BOLA 2016: GABRIEL JESUS CONFESSA “DESCONTO” PARA CINCO EQUIPES EUROPEIAS

ENTENDA POR QUE COMEÇAR BEM É O SEGREDO PARA O PALMEIRAS CONQUISTAR 9º TÍTULO BRASILEIRO

TORCEDORES USAM O DIA DAS MÃES PARA PROVOCAR RIVAIS NA WEB

SÁBADO DO PALMEIRAS FOI DE TREINAMENTO FÍSICO VISANDO O BRASILEIRÃO

O treinador do Palmeiras considerou a classificação do Nacional para a próxima fase da Libertadores merecida e apontou para os pontos fortes do time uruguaio, que enfrentou durante a competição, com vitória do Nacional em cima do Verdão.

“Eles (o Nacional) tem uma equipe muito rápida, com dois atacantes rápidos pelos lados. É um time maduro, catimbeiro e que acabou passando pelo Corinthians. Acho até que mereceram (a classificação) pelo que fizeram ao longo de duas partidas”, disse Cuca a ESPN Brasil.

“(O nosso grupo) era difícil, com times tradicionalíssimos. O Rosario nunca foi campeão da Libertadores, mas o Nacional foi. E, atualmente, o uruguaio é mais catimbeiro que o argentino. A gente viu no jogo contra o Corinthians, o Lucca e o André dando entrevista, o cara passa por trás e dá aquela ‘facadinha”, disse.

Cuca até arriscou a fazer um prognóstico sobre o futuro dos dois times, imaginando inclusive a chance dos dois chegarem até a final da Libertadores.

“Os dois são times bem cascudos, que sabem jogar a Libertadores, com jogadores experientes, mesclados a alguns jovens. Essas duas equipes podem ir longe no campeonato, quem sabe ir até a final”, concluiu.

 

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)