CSA x CRB: saiba como assistir ao jogo AO VIVO pela TV

CSA x CRB
Reprodução/YouTube

Pelo segundo jogo da final do Campeonato Alagoano, o CSA recebe o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, neste domingo, às 16h (horário de Brasília). O time visitante tem a vantagem construída no primeiro jogo — a equipe do CRB derrotou os adversários por 2 a 0. A TV Globo fará a cobertura ao vivo de CSA x CRB para o estado do Alagoas e o EI Maxx 2 transmitirá, também ao vivo, para todo o Brasil.

LEIA MAIS:MERCADO DA BOLA 2016: Farfan é novamente especulado no Flamengo

Treinador português é oferecido ao Cruzeiro, diz site

O EI Maxx 2 é um canal pago do Esporte Interativo, que está presente em operadoras como NET, Claro TV, GVT e Oi. Quem não mora em Alagoas, não tem os canais Esporte Interativo em sua operadora e quiser assistir a CSA x CRB, pode assinar o EI Plus, serviço de transmissão online dos canais da Turner. Os preços estão disponíveis no site: http://www.eiplus.com.br.

O JOGO

O CSA já definiu seus relacionados para a final. O único desfalque será o volante Panda, que está no departamento médico. Já o time do CRB não terá o meia Dakson à disposição devido ao terceiro cartão amarelo na partida de ida da final, mas contará com o zagueiro Gabriel e o volante Matheus Galdezani.

O time do Azulão irá contar com o apoio da torcida para derrotar o Galo e conquistar a taça. Para isso, precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols de saldo da equipe da casa, o campeonato será decidido nos pênaltis.

 

CAMPEONATO ALAGOANO – FINAL (JOGO DE VOLTA)

CSA x CRB

Domingo, 16h – Horário de Brasília

Tabela de árbitros divulgada pela Federação Alagoana de Futebol

Arbitragem: Dewson Freitas da Silva – AL (FIFA)

Assistente 1: Danilo Simon Manis – SP (ASP/FIFA)

Árbitro assistente 2: Daniel Paulo Ziolli – SP (ASP/FIFA)

Quarto Árbitro: José Ricardo Laranjeira – AL (CBF)

Assessor: Rondinelle dos Santos Tavares – AL (CBF)

Transmissão:  TV Globo/AL e EI Maxx 2