Cruzeiro x América-MG: veja a provável escalação da Raposa

Cruzeiro x América-MG
Foto: Juliana Flister / Light Press / Cruzeiro

Neste sábado (28), a bola rola em clássico mineiro válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro: Cruzeiro x América-MG. A partida acontece no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), e tem início programado para as 16h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
CARTOLA FC: 5 AZARÕES QUE PODEM FAZER SEU TIME SURPREENDER NA 4ª RODADA
EM TRÊS RODADAS, GRAFITE TEM MAIS GOLS QUE 18 CLUBES DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Para a partida, o técnico cruzeirense, Paulo Bento, relacionou 23 atletas. As principais novidades são Robinho e Riascos. O meia ex-Palmeiras chegou por empréstimo à Toca da Raposa há três semanas, mas se recuperava de lesão e está na lista dos convocados pela primeira vez.

Já o atacante colombiano retornou de empréstimo do Vasco na última semana e, após fazer trabalhos físicos, foi reintegrado ao elenco celeste. Quem se recuperou de lesão mas ainda não foi relacionado é o meia Alisson.

No entanto, o treinador português ainda faz mistério em relação ao time que deve entrar em campo no Mineirão. Caso não faça muitas mudanças, a provável escalação da Raposa para Cruzeiro x América-MG deve ser formada por: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Sánchez Miño; Henrique, Ariel Cabral, Bruno Ramires e Arrascaeta; Élber e Willian.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com