Cruzeiro x América-MG: acompanhe o placar ao vivo

Crédito das fotos: Facebook Oficial do Cruzeiro e do América-MG

A partida entre Cruzeiro x América-MG será realizada hoje (28/05) às 16h00 no Estádio do Mineirão, e será válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes fizeram apenas um ponto até o momento na competição, e precisam da vitória para se recuperar na tabela. Acompanhe o placar ao vivo desse confronto pelo Torcedores.com.

LEIA MAIS:
CRUZEIRO X AMÉRICA-MG: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO
5 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR O CLÁSSICO PARA O CRUZEIRO

O clássico mineiro da tarde de hoje será o reencontro das duas equipes após as semifinais do Campeonato Mineiro deste ano, o qual o América-MG derrotou o Cruzeiro e na final, conquistaria o título estadual em cima do Atlético-MG. Porém, no Brasileirão, ambas as equipes estão deixando a desejar, pois conquistaram apenas um ponto de nove disputados até o momento, e precisam da vitória para escapar da zona de rebaixamento.

Do lado cruzeirense, o técnico português Paulo Bento terá oito desfalques para a partida desta tarde. Boa parte dos jogadores são do time titular, mas em compensação, o técnico poderá contar com Robinho e Riascos, que podem ganhar uma chance no clássico. O Cruzeiro ainda não teve uma equipe certa nesta temporada, e o técnico português ainda está conhecendo o elenco.

Já o América-MG não tem tantos desfalques quanto o adversário, mas ainda está a procura de reforços para conseguir se manter na elite do futebol nacional. O técnico Givanildo não terá a disposição os jogadores  Jonas, Alison, Osman, Tony e Borges, mas em compensação, terá o retorno do zagueiro Adalberto, recuperado de lesão.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Mineirão

Horário: 16h00

Cruzeiro (provável): Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sanchez Miño; Henrique, Ariel Cabral e Bruno Ramires; Arrascaeta e Élber; Willian. Técnico: Paulo Bento.

América-MG (provável): João Ricardo; Helder, Artur (Adalberto), Sueliton e Xavier; Leandro Guerreiro, Claudinei, Rafael Bastos, Tiago Luís e Danilo Barcelos; Victor Rangel. Técnico: Givanildo.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)

Assistente: Celso Luiz da Silva (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)