Cruzeiro x América: confira a escalação oficial da Raposa

Cruzeiro e América-MG se enfrenta no Mineirão - Foto: Divulgação/Por Dentro de Minas

Cruzeiro x América-MG se enfrentam daqui a pouco no Mineirão pela quarta rodada do Brasileirão. A partida é decisiva para ambos tentarem se reerguer. Confira a escalação oficial da equipe de Paulo Bento.

LEIA MAIS:

APÓS GOLEADA, PAULO BENTO DIZ QUE O CRUZEIRO PRECISA MELHORAR MUITO
5 JOGADORES QUE PODEM DECIDIR O CLÁSSICO PARA O CRUZEIRO

O clássico mineiro está longe de ser o esperado pelas duas torcidas, já que tanto Cruzeiro como o América-MG estão na zona de rebaixamento e ainda não venceram na competição. A Raposa contratou Paulo Bento que já está em sua terceira partida e ainda não venceu. Para mudar este cenário, o treinador português ainda teve que lhe dar com os desfalques: são eles, o lateral-direito Mayke, os zagueiros Dedé e Manoel, os meias Alisson e Marcos Vinícius e o atacante Judivan. Isto sem contar o meia Romero, suspenso pela agressão na primeira partida do campeonato — e que teve o efeito suspensivo negado na manhã deste sábado.

Por outro lado, a Raposa terá duas novidades: Robinho e Riascos estão no banco de reservas e podem ser opções durante a partida.

Assim, a equipe que irá a campo terá:

Fábio; Gino, Léo , Bruno Viana e Sánchez Miño; Henrique, Ariel Cabral, Bruno Ramires e Arrascaeta; Élber e Willian.

Reservas: Rafael, Bruno Rodrigo, Marciel, Bryan, Lucas, Marciel, Fabrício Bruno, França, Alex, Robinho, Pisano, Riascos e Douglas Coutinho

Foto: Divulgação/Por Dentro de Minas