Cruzeiro se reapresenta na tarde desta sexta-feira, na Toca II

Foto: Divulgação/ Site oficial

O Cruzeiro se reapresenta na tarde desta sexta-feira (6), às 15h30, na Toca II, visando duelo contra o Londrina na próxima terça-feira(10), pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será no estádio do Café, em Londrina-PR, às 21h30 (horário de Brasília). A Raposa sofreu para passar pelo Campinense-PB, na noite de ontem em Belo Horizonte, por 3 a 2. 

Leia mais:

 Lucas analisa sua estreia pelo Cruzeiro
 Cruzeiro X Campinense:Confira os gols da partida

Na partida da semana que vem contra o time do Londrina, caso o Cruzeiro vença por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta em BH. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, o time mineiro ainda busca uma afirmação na temporada. O clube ainda está sem um comandante desde a saída de Deivid. O interino é  Geraldo Delamore, que comandou o time na vitória de ontem sobre o Campinense, no Mineirão.

A torcida pede sobretudo, reforços e um nome de peso para o banco do Cruzeiro, mas o presidente Gilvan de Pinho Tavares sinalizou que o mercado está difícil. O mandatário cruzeirense descartou Paulo Roberto Falcão e Fernando Diniz e Marcelo Oliveira disse estar estudando outra proposta.

Ontem na vitória por 3 a 2, o Cruzeiro fez sua 100ª partida no novo Mineirão. Willian fez seu 23° gol e tornou se o maio artilheiro do novo estádio. Apesar do sufoco, foi uma noite histórica para o cruzeirense que compareceu ao jogo. Os gols do time celeste foram marcados ainda por Allano e De Arrascaeta. O uruguaio fez um belíssimo gol de falta e depois sofreu uma pancada mas está tudo bem. disse o médico. Pitbull fez os dois gols da equipe paraibana.

O time celeste ainda mostra muitas dificuldades na sua formação e precisa definir seu comandante para que adote um padrão de jogo nas próximas fases da Copa do Brasil e inicio de Campeonato Brasileiro.



Sou apaixonado por esportes e política. Escrever é minha paixão. A vida é muito intensa para ser editada em palavras!