Cruzeiro ganha Robinho para a partida contra América-MG

Washington Alves/Light Press/Site Oficial do Cruzeiro

O meia Robinho pode ser o grande reforço do Cruzeiro para a partida contra o América-MG, sábado (28), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador já está recuperado de um edema na coxa e está liberado para defender a Raposa.

LEIA MAIS

CARTOLA FC: VEJA OS MELHORES MEIAS PARA ESCALAR NA 4ª RODADA

SITE LISTA 10 MAIORES CAMPEÕES NACIONAIS. CONFIRA QUEM SÃO!

O nome do jogador também já consta do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador ressaltou a vontade de fazer sua estreia com a camisa do Cruzeiro diante do rival.

“Estou pronto (para jogar). .Fiquei três semanas fora, foi complicado, mas agora estou recuperado e pronto para a estreia. O time precisa da vitória e sabe o quanto esse jogo é importante”, disse Robinho segundo o Lance.

Para o meia, reverter a má fase inicial do clube vencendo o clássico diante do América pode dar moral ao time e um pouco de tranquilidade para o técnico Paulo Bento.

“Sem dúvida, está sendo um começo de campeonato complicado para a gente, não esperávamos isso. Mas o Brasileirão é isso mesmo, faz parte, conquistamos um ponto até agora, mas ainda temos muitos para buscar e nada melhor que um clássico em casa para vencer e voltar de vez à competição”, disse.

(Crédito da foto: Washington Alves/Light Press/Site Oficial do Cruzeiro)