Cristiano Ronaldo repete famoso grito em comemoração do título do Real

Cristiano Ronaldo - SI
Foto: Reprodução/ YouTube

Cristiano Ronaldo conquistou, neste sábado (29), o seu tricampeonato de Liga dos Campeões. No estádio San Siro, em Milão (Itália), o Real Madrid bateu o rival Atlético nos pênaltis e o português foi o autor da cobrança que deu o título aos merengues.

LEIA MAIS:
REAL MADRID 1 (5) X (3) 1 ATLÉTICO DE MADRID: ASSISTA AOS GOLS DA FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES
5 MOTIVOS QUE EXPLICAM A VITÓRIA DO REAL MADRID NA LIGA DOS CAMPEÕES

Durante a comemoração dentro do gramado, o camisa 7 concedia entrevista quando repetiu um famoso gesto de 2014. “Muito obrigado, torcedores, esse (título) é para vocês! SIIII”, gritou o craque efusivamente. Assista ao vídeo:

Cristiano Ronaldo havia dado este grito pela primeira vez há dois anos, na premiação da Bola de Ouro. Ao término dos agradecimentos após receber o prêmio, o português vibrou com as mãos e soltou o forte grito de “SI” no microfone. Relembre:

Com a conquista na temporada 2015/2016, CR7 chega ao seu terceiro título de Liga dos Campeões na carreira. O primeiro ainda foi pelo Manchester United, na temporada 2007/2008. O mais recente, em 2013/2014, já aconteceu pelo Real Madrid. Na ocasião, o adversário também foi o Atlético, mas a vitória foi conquistada na prorrogação. Ronaldo, inclusive, marcou o último dos quatro gols merengues na partida – também de pênalti.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com