Cristiano Ronaldo diz que é impossível que seu filho jogue no Barcelona

Reprodução/Instagram

Se preparando para disputar mais uma final de Champions League, o português Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao  “La Sexta” e aproveitou para cutucar  o Barcelona. O Camisa 7 do Real Madrid e disse que não dá para comparar o ‘doblete’ do clube catalão com o título da Champions e descartou a possibilidade de seu filho jogar no maior rival.

VEJA TAMBÉM:
Quiz: você lembra a escalação do Real Madrid na final da Champions em 2014?

11 jogadores “alternativos” que já conquistaram a Champions League

“Impossível (ele jogar no Barcelona) porque ele tem os genes do pai”, disse o português, que depois afirmou que até aceitaria a situação, mas “jamais o levaria ao Camp Nou”.

CR7 também disse que não se sente nenhum pouco incomodado com os títulos conquistados pelo Barça na temporada (Campeonato Espanhol e Copa do Rei). “Sei que se ganharmos a Liga dos Campeões é muito maior que o ‘doblete’. Há craques que nunca venceram uma. Ganhar uma Liga dos Campeões é um sonho. Te digo de coração, não trocava (a Champions pelo ‘doblete’)”.

Se for campeão no próximo sábado, Cristiano Ronaldo irá conquistar seu terceiro título de Champions League, sendo o segundo pelo Real Madrid e um pelo Manchester United.