Corinthians x Nacional: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Corinthians x Nacional
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Corinthians x Nacional entrarão em campo nesta quarta-feira às 21h45, na Arena Corinthians. As equipes buscam a classificação para a fase quartas de finais, onde na primeira partida, no Uruguai, os times empataram em zero a zero e agora a decisão ficou para o Estado de São Paulo.

LEIA MAIS
TITE DEFINE O SUBSTITUTO DE ALAN MINEIRO PARA A ‘DECISÃO’ CONTRA O NACIONAL-URU
CORINTHIANS ANUNCIA PARCERIA COM FACEBOOK; VEJA COMO O CORINTIANO PODERÁ INTERAGIR

Mas e o corintiano que quiser acompanhar a transmissão ao vivo da partida entre Corinthians x Nacional? O duelo da principal competição sul-americana terá três opções de canais: uma na TV aberta e duas na fechada. O torcedor corintiano que escolher a Globo ficará com a narração de Galvão Bueno e os comentários de Casagrande e Leonardo Gaciba. No canal SporTV, Milton Leite e Maurício Noriega comandarão a transmissão. Já no Fox Sports, Deva Pascovicci é quem estará a frente do duelo.

ACOMPANHE CORINTHIANS X NACIONAL NA RÁDIO ESPORTE NA REDE. CLIQUE AQUI

E quem for acompanhar Corinthians x Nacional verá mudanças na equipe titular. Isso porque Giovanni Augusto se recuperou antes do previsto e irá começar a partida entre os onze iniciais de Tite. Assim, Alan Mineiro voltará ao banco de reservas e Marquinhos Gabriel, que começará no banco, poderá fazer sua estreia justamente no lugar do camisa 17 já que foi essa a alteração que o comandante corintiano fez nos últimos treinamentos do Alvinegro.

O Nacional  já está em São Paulo e deverá ir com a mesma equipe que enfrentou o Corinthians na última quarta-feira. A única novidade nesta terça-feira (03) foi a presença do são paulino Lugano, que visitou os uruguaios na concentração do time.

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Rodriguinho e Lucca; André

Provável Escalação do Nacional: Conde, Fucile, Victorino, Polenta e Espino; Romero, Porras, Barcia e Sebá Fernandez; Nico Lopez e Ramírez



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.