Confira os resultados do encerramento da quarta rodada do Paulista da Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

Neste domingo (8), o Campeonato Paulista da Segunda Divisão teve sua quarta rodada encerrada. Um dia cheio de gols e emoções nos quatro grupos da primeira fase da competição. Por isso, é hora do Torcedores.com entrar em campo e trazer um resumo do dia de jogos.

LEIA MAIS

Sertãozinho vence primeira partida das finais da Série A3

Grupo 01

O Vocem é o líder isolado do Grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 12 pontos, após vencer a Santacruzense em casa pelo placar de 3 a 1. Os três gols do time de Assis foram marcados por Billy, e para a Santacruzense, em terceiro lugar, com sete pontos, anotou Edinan.

Em jogo com seis gols, o Osvaldo Cruz conquistou sua primeira vitória na Segunda Divisão 2016 ao bater por 4 a 2 o lanterna Presidente Prudente (que ainda não somou pontos na competição) e foi a três pontos, em sexto lugar. Thiago abriu o placar para o Osvaldo Cruz aos 31 do primeiro tempo, com Felipe empatando o jogo aos cinco minutos do segundo tempo. Gabriel recolocou os donos da casa na frente do placar aos 16 e Washington, três minutos depois, marcou o terceiro. Marcelo anotou o segundo aos 23, mas Baiano fechou o placar aos 25 da etapa final.

Grupo 02

O Tanabi é um dos lideres da chave no Paulista da Segunda Divisão, após vencer fora de casa o José Bonifácio por 3 a 1 e ir a dez pontos, contra apenas um ponto ganho do rival da rodada. Tarcísio, com dois gols (um de pênalti) e Itamar marcaram os gols do alviverde e para a Serpente do Vale, o gol foi olímpico, marcado por Denílson.

Giovanni, aos 15 e 19 minutos do primeiro tempo, marcaram os gols da vitória da Inter de Bebedouro sobre o Bandeirante por 2 a 0, que levou o Lobo Vermelho também a dez pontos, dividindo o primeiro lugar da chave com o Tanabi. O time de Birigui também tem um ponto ganho na classificação do grupo.

Fora de casa, o Atlético Araçatuba, com gols de Fernando e Romarinho, derrotou o América por 2 a 1 e assumiu o quarto lugar da chave, com cinco pontos contra quatro da equipe de São José do Rio Preto, que marcou o seu gol na partida com Rodrigo.

Grupo 03

O Palmeirinha obteve sua primeira vitória no Paulista da Segunda Divisão 2016 ao bater por 1 a 0 o Barcelona na cidade de Porto Ferreira, no gol marcado por Danilo, aos 36 do primeiro tempo. O Palmeirinha vai a três pontos, em sétimo lugar e o Barcelona é o oitavo e último, com um ponto.

Em duelo de líderes, o CA Diadema derrotou o Lemense por 1 a 0 e assumiu a liderança isolada do grupo, com dez pontos, deixando o Lemense na vice-liderança, com nove. Diego, aos 42 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do CAD.

Grupo 04

Royce, aos 35 minutos do segundo tempo, marcou o gol da vitória do Guarulhos sobre o Jabaquara por 1 a 0, resultado que levou o time da Grande São Paulo para a liderança isolada da chave, com 12 pontos. O time da cidade de Santos é o sétimo, com um ponto.

No dérbi da cidade de Mogi das Cruzes, o Atlético Mogi conseguiu a vitória sobre o União Mogi pelo placar de 1 a 0, gol anotado por Vanderson, de pênalti, no finalzinho da partida. Com a vitória, o Atlético é o quinto colocado, com seis pontos, deixando o União Mogi em sexto, com três.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)