Confira os relacionados do Santos para jogo contra o Internacional

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube

Neste domingo o Santos enfrenta o Internacional, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O técnico Dorival Júnior não poderá contar com Gustavo Henrique expulso no último jogo contra o Figueirense, o treinador relacionou 23 jogadores para partida.

A grande novidade entre os relacionados é o meia do Peixe Léo Cittadini, o jogador está recuperado de lesão e está a disposição do técnico Dorival Júnior, em muitos momentos da temporada o camisa 27 foi usado como volante.

Com o camisa 6 santista suspenso, Luis Felipe e Lucas Veríssimo lutam por uma vaga entre os titulares, Gabigol e Lucas Lima na Seleção brasileira e Ricardo Oliveira machucado são desfalques. Com isso Rafael Longuine, Paulinho e Joel serão mantidos entre os onze que iniciam a partida.

O Santos vem de um empate por 2 a 2 com o Figueirense em Santa Catarina, e tem 4 pontos no Brasileirão já o Internacional no último jogo venceu em casa o Sport por 1 a 0 e está na terceira colocação, portanto domingo na Vila Belmiro é o chamado jogo de seis pontos de duas equipes que certamente vão brigar pelo menos por uma vaga na Libertadores.

Confira os relacionados do Santos:

Goleiros:

Vanderlei e Vladimir

Zagueiros:

David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais:

Caju, Victor Ferraz e Zeca

Volantes:

Renato, Valencia, Thiago Maia e Alison

Meias:

Serginho, Rafael Longuine, Elano, Ronaldo Mendes, Léo Cittadini e Vitor Bueno

Atacantes:

Joel, Lucas Crispim, Matheus Nolasco, Maxi Rolón e Paulinho

Crédito da foto: Reprodução\ Facebook oficial do Santos Futebol Clube



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com