Confira os 5 gols mais bonitos da terceira rodada do Brasileirão

Guilherme fez um golaço na 3ª rodada do Brasileirão
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Corinthians

A terceira rodada do Brasileirão terminou nesta quinta-feira (26) com 29 gols marcados e o Torcedores.com mostra abaixo os cinco mais bonitos. Confira!

LEIA MAIS:
APÓS SER QUESTIONADO POR TORCEDOR, OSWALDO DE OLIVEIRA IRONIZA QUE IBRA ESTÁ CHEGANDO AO SPORT
CRUZEIRO X AMÉRICA-MG: VEJA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DA RAPOSA
PALMEIRAS TEM SEQUÊNCIA DE JOGOS COMPLICADA, INCLUINDO 2 CLÁSSICOS EM MENOS DE 15 DIAS; CONFIRA

Hyoran – Flamengo 2 x 2 Chapecoense
A dez minutos do apito final, Flamengo e Chapecoense empatavam a um gol quando uma falta foi marcada já próximo à grande área rubro-negra. Hyoran se encarregou da cobrança e não deu chances a Paulo Vítor.

Arrascaeta – Santa Cruz 4 x 1 Cruzeiro
O Santa Cruz goleou o Cruzeiro no Arruda, mas o gol de honra da Raposa foi bonito. Arrascaeta foi letal na cobrança de falta e fez o seu primeiro gol na atual edição do Brasileirão.

Grafite – Santa Cruz 4 x 1 Cruzeiro
Grafite tem 37 anos e mostra que ainda tem muita lenha para queimar. Contra o Cruzeiro, o artilheiro do Brasileirão marcou mais dois gols e chegou a seis no torneio. O segundo tento do veterano foi o mais bonito, levando a melhor sobre o zagueiro e fazendo a bola passar por cima de Fábio.

Bruno Henrique – Corinthians 3 x 0 Ponte Preta
O Corinthians vencia por 1 a 0 quando Bruno Henrique aumentou a vantagem corintiana sobre a Macaca. A zaga do time de Campinas não conseguiu afastar o perigo, o volante apareceu na entrada da área e acertou um belo chute de primeira que só parou no fundo da meta defendida pelo goleiro João Carlos.

Guilherme – Corinthians 3 x 0 Ponte Preta
Ainda no mesmo jogo, o gol mais bonito da rodada veio pelo pé direito de Guilherme. A onze minutos do fim do encontro, o meia recebeu o passe de Fagner e acertou de longe o ângulo esquerdo de João Carlos e ditou o resultado final do jogo.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Corinthians