Veja as notícias do Palmeiras que estão bombando neste sábado

Palmeiras

O Palmeiras continua a sua preparação para o Campeonato Brasileiro na Academia de Futebol. O time de Cuca tem treinado intensamente a parte física e tática durante a semana visando a sua estreia contra o Atlético-PR no próximo sábado (14), às 16h, no Allianz Parque. Enquanto isso, as notícias do mercado da bola e as voltas de jogadores que estavam no departamento médico movimentaram o sábado do Verdão. Confira:

MERCADO DA BOLA: CUCA QUER MAIS DOIS JOGADORES PARA FECHAR ELENCO DO PALMEIRAS

De acordo com informações do Estadão, o técnico Cuca pretende colocar à disposição para negociações mais alguns atletas e espera receber outros dois em troca da diretoria, para finalmente fechar o plantel do Palmeiras para a disputa do Brasileirão. As posições mais carentes no Palmeiras, segundo Cuca, seria a defesa e o meio-campo.

PALMEIRAS PODE GANHAR REFORÇO JÁ PARA ESTREIA DO BRASILEIRÃO

O técnico Cuca poderá ter um reforço surpresa já no primeiro duelo do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Moisés está bem próximo de retornar aos gramados e pode “estrear” pelo Verdão diante do time paranaense. A previsão inicial era de retorno aos gramados depois de quatro meses, entretanto, Moisés surpreendeu e, com muita dedicação e ajuda dos departamentos médico, fisioterápico e de preparação física alviverdes, voltou a treinar com bola já no treino desta sexta-feira, apenas dois meses e meio depois da lesão.

MERCADO DA BOLA 2016: ALVO DO PALMEIRAS, EVERTON TEM SUA SITUAÇÃO DEFINIDA NO FLAMENGO

Atualmente na reserva no Flamengo, o meia-atacante Everton teve sua situação definida na equipe rubro-negra. Alvo de sondagem do Palmeiras que demonstrou interesse através do técnico Cuca, o jogador deverá ser utilizado pelo Muricy Ramalho durante a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e no primeiro momento não deverá ser negociado pela equipe carioca, conforme revela o site “Lance!”.