Confira como foi o sábado da quarta rodada do Paulista da Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial da FPF

A quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016 teve sua sequência neste sábado (7), com a realização de cinco jogos. O Grupo 02 foi a única chave da primeira fase da competição que não teve jogos marcados para o sábado, deixando todo o restante de sua rodada para o domingo (8).

LEIA MAIS

É campeão! Red Bull Salzburg fica no empate e leva título austríaco

Grupo 01

Dois jogos abriram a rodada do Grupo 01 neste sábado. O Grêmio Prudente obteve sua primeira vitória na competição ao bater o Assisense por 3 a 0 e somar quatro pontos na classificação do grupo, em quinto lugar. O Assisense é o quarto, com seis pontos.

Para o time de Presidente Prudente, Geovane abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, Renatinho aumentou para o Grêmio aos sete minutos e Thiago, aos 21, fechou o placar para o time da casa.

Com dois gols de Leandrinho e um de Jácio, o Tupã derrotou o Elosport pelo placar de 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do grupo, com oito pontos ganhos e deixando o Elosport, em sexto com três. O time de Capão Bonito fez o seu gol com Da Silva.

Grupo 03

No único jogo do grupo na rodada da Segunda Divisão paulista, o Desportivo Brasil surpreendeu o Taboão da Serra e venceu a partida pelo placar de 3 a 0, gols marcados por Aílton (duas vezes) e Anderson. A equipe de Porto Feliz vai a oito pontos e assume a vice-liderança da chave, deixando o Taboão com quatro, em quinto.

Grupo 04

Fora de casa, o EC São Bernardo bateu o Manthiqueira por 3 a 1 e se igualou em pontos ao Guarulhos na liderança da chave, com nove pontos e com um jogo a mais que o rival, que ainda joga. Éverton, Samuel e Baggio marcaram os gols do time de Grande ABC e Dias fez para o Manthiqueira, ainda na lanterna da chave e ainda sem pontuar.

No outro jogo da rodada, Mauaense e Portuguesa Santista ficaram no empate sem gols. A Briosa fica em terceiro lugar na classificação, com oito pontos ganhos. Em quarto vem o Mauaense, com sete.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)