Confira análise da imprensa sobre vitória do Vasco diante do Bahia

Luan
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste domingo, Vasco goleou o Bahia por 4 a 3 em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, no estádio São Januário, com dois gols de Nenê, Thalles e Luan que deixaram suas marcas para o Gigante da Colina. A vitória vascaína foi repercutida pela imprensa, tanto no estado do Rio do Rio de Janeiro, quanto em outros estados.

LEIA MAIS:
NENÊ NÃO ESCONDE DESEJO DE SER CONVOCADO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA

No jornal Lance!, enaltecem o bom momento do meia-atacante Nenê que decidiu de novo para o Vasco e valorizam a invencibilidade de trinta e um jogos sem perder sob o comando de Jorginho tanto ano passado, quanto este ano. “Nenê
decide de novo, Vasco vence o Bahia e chega a 31 jogos invicto”.

Já no site do “Globo Esporte.com”, também valorizam a boa atuação do camisa 10 vascaíno e destaca que o Gigante da Colina consegue manter 100% de aproveitamento na Série B, com quatro vitórias seguidas e enaltecem o seguinte título: “Nenê decide contra Bahia, e Vasco segue 100% 4 a 3 em São Januário.

No jornal do Rio de Janeiro, “O Dia”, também enalteceram o triunfo do Gigante da Colina pela quarta vez, no estádio do Rio de Janeiro seguida na Série B do Campeonato Brasileiro e com trinta e um jogos sem perder na competição e destacam o seguinte título: “Vasco vence o Bahia, segue invicto e líder na Série B”.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com