Como assim? Segundo jornal, luta entre McGregor e Mayweather pode acontecer

Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

Conor McGregor vem tentando se manter nos holofotes desde a decisão da chefia do Ultimate Fighting Championship que o limou do card do UFC 200, em julho, quando faria a revanche com Nate Diaz. E uma destas formas pode ser uma luta de boxe contra uma das lendas do esporte, o norte-americano Floyd Mayweather Jr.

LEIA MAIS

UFC 198: ESPOSA DE VITOR BELFORT HOMENAGEIA MARIDO COM UM CORTE DE CABELO RASPADO; VEJA FOTO

O tablóide inglês The Sun publicou nesta sexta-feira (6) que Mayweather e McGregor estariam negociando uma luta entre eles para ser realizada na cidade de Las Vegas (EUA). Segundo o Sun, o boxeador teria uma bolsa garantida de cerca de 100 milhões de libras e o irlandês, por sua vez, ganharia sete milhões para lutar com ‘Money’.

A motivação para que a luta acontecesse veio das provocações de McGregor para cima de Mayweather, sugerindo inclusive que ‘o nocautearia em trinta segundos’ se houvesse uma luta entre os dois. De acordo com fontes ligadas ao americano, é ‘Money’ quem estaria no comando das preparações para uma possível luta.

De acordo com o tablóide, a luta deve ser anunciada oficialmente nos próximos dias, mas poderia esbarrar no contrato que Conor McGregor tem com o UFC. A organização não costuma permitir que os lutadores disputem lutas em outros esportes e teria de liberar o ‘Notorious’ para o tal duelo.

Mayweather lutou pela última vez em setembro de 2015, quando derrotou Andre Berto antes de anunciar sua aposentadoria dos ringues. ‘Money’ venceu todas as 49 lutas que disputou, com 26 nocautes.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)