Comentaristas falam sobre as chances de Barcos vestir a camisa do Botafogo

Grêmio
Crédito de imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O Botafogo mira a contratação de um camisa 9 de peso, nomes como o de Kleber “Gladiador” e Alecsandro foram ventilados no clube. A bola da vez é o atacante Hernan Barcos, que está no Sporting-POR. No Brasil, o jogador teve passagens de sucesso por Palmeiras e Grêmio. Durante o programa “Conexão EI” os comentaristas do canal falaram sobre as chances do “Pirata” atuar pelo Glorioso.

LEIA MAIS: BOTAFOGO X SÃO PAULO: CBF DEFINE VOLTA REDONDA COMO PALCO DA PARTIDA

O jornalista André Rocha afirmou que a possibilidade do argentino vestir o manto Alvinegro é muito remota. Ele usou como argumento um levantamento feito que aponta o Botafogo como o maior devedor do país, sendo assim não terá verba para pagar um jogador caro como Barcos.

O ex-zagueiro do Glorioso, Gottardo, também comentou as chances do “Pirata” desembarcar em General Severiano. Na opinião do ex-botafoguense, o mais importante nesta negociação será a vontade do atleta de jogar no Botafogo, pois o desejo do jogador pesa para definir transações.

A estreia do Alvinegro pelo Brasileirão será no próximo fim de semana, contra o São Paulo, em Volta Redonda. Até agora os dirigentes trouxerem três reforços para a competição: o meia Marquinho, o atacante Anderson Aquino e o lateral-esquerdo Victor Luiz. Além de um centroavante, o técnico Ricardo Gomes quer um camisa 10.