Com maestria meninas do CATS vencem SABESP

Meninas do CATS - Crédito: Divulgação

Meninas não deram chance para a SABESP

 

Por: Profº Fernando Alves Firmino – Mtb: 71668/SP

 

O Sábado a noite estava frio e até sem graça, mas as meninas do CATS resolveram esquentar as coisas para a torcida com uma bela apresentação de futsal. Pelo Campeonato Metropolitano as comandadas da treinadora Cris Souza deram um baile na SABESP comandada pela competente Maria Cristina, no Ginásio Zé do Feijão em Taboão da Serra.

E o CATS começou a partida em cima de São Bernardo não deixando a equipe do ABC respirar em quadra, em uma excelente disposição marcando desde a saída de bola da adversária e aos 4′ de jogo no primeiro tempo Su Reis abre o placar e o CATS continuou a impor-se na partida, ai logo a porteira foi aberta e Aline e Bibi ampliaram, fechando o primeiro tempo em 3 a 0.

O segundo tempo continuou intenso com a SABESP melhorando um pouco com Bianca se movimentando e dando um pouco de trabalho para a goleira do CATS, Gi, que fez duas boas defesas, mas nada que assustasse o domínio das feras do Tricolor da Serra que mantiveram o domínio, ainda mais com a disciplina tática, fruto do excelente trabalho da treinadora Cris Souza, que mesmo com as transições nas mudanças de atletas se mantiveram firmes ao propósito da partida de encurralar a SABESP em sua quadra de defesa e aos 24′, Drika e aos 34′, Bibi encerraram a fatura para o time da casa fechando o placar em 5 a 0 e consolidando a vice-liderança do Metropolitano Femino que tem a equipe do São José com 19 pontos e o CATS logo atrás com 15 pontos. A equipe da Rádio ESPORTESNET elegeu a jogadora Sú Reis, como aCRAQUE EVOLUTION da partida, recebendo um lindo óculos de sol da Óticas Evolution.

O fato lamentável ficou para um torcedor não identificado que ultrapassou os limites e partiu para jogar objetos contra a treinadora Maria Cristina, da SABESP/São Bernardo que ficou revoltadíssima e teve que ser contida pela arbitrabem e comissão técnica da equipe, a comissão técnica do CATS tentou amenizar o clima entre ambos os lados, mas em vão, onde por alguns minutos o clima de insultos por ambas as partes persistiu, onde a arbitragem da partida prontamente relatou o ocorrido e que pode acarretar em punião para o CATS que pode ser desde uma multa ou a perda de mando, vamos aguardar.

 



Professor, Treinador de Futebol, Profissional de Educação Física e Jornalista. Proprietário do ESPORTESNET e da Rádio ESPORTESNET. Palestrante Motivacional.