Choque-Rei: Vitor Hugo fala em “sentar a madeira” em Calleri e garante Palmeiras forte no domingo

César Greco - Agência Palmeiras

“Xerife” da defesa do Palmeiras, Vitor Hugo concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (26) na Academia de Futebol e falou sobre o clássico contra o São Paulo.

Principal jogador do Tricolor, o atacante argentino Calleri, ainda é dúvida para a partida, e o defensor alviverde falou sobre o adversário, destacou sua qualidade mas deixou o recado demonstrando bom humor.

“Ele entrou no jogo que a gente fez no Paulista, já deu para sentir um pouquinho de como ele joga. Mas esse negócio de contato também é nossa praia, né? A gente chega junto também, não tem problema, não. É só chegar lá e sentar a madeira (risos). Estou brincando. Vamos marcar da melhor maneira possível”, afirmou.

Sem vencer o Tricolor há 14 anos no Morumbi, o Palmeiras vem embalado após a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, com um dos gols marcados por Vitor Hugo, sempre uma arma ofensiva do Verdão nas bolas paradas.

São Paulo e Palmeiras jogam no domingo (29), às 16h, no Morumbi, pela 4ª rodada do Brasileirão.

Na 4ª colocação com 6 pontos o Verdão vai em busca da liderança, contra o Tricolor, que ocupa a 10ª posição com 4 pontos.