Chelsea leva GOLAÇO para concorrer ao Puskás no Inglês; assista

Sunderland x Chelsea
Crédito da foto: Reprodução/ Instagram oficial da Premier League

Neste sábado (7), o Sunderland, que luta contra o rebaixamento, vai recebendo o Chelsea pela 37ª rodada da Barclays Premier League. O time da casa venceu por 3 a 2, mas o primeiro gol do time treinado por Sam Allerdyce foi dingo de Prêmio Puskás.

LEIA MAIS:
TÉCNICO DO CHELSEA RECUSOU LEICESTER NO COMEÇO DA TEMPORADA
LEICESTER PRESENTEIA ELENCO COM CARRO DE LUXO E VIAGEM POR TÍTULO INGLÊS
10 ATACANTES QUE PODERIAM REFORÇAR O LEICESTER EM EVENTUAL SAÍDA DE VARDY

Aos 44 minutos, quando perdia por 1 a 0, o Sunderland buscava o ataque quando, após confusão na grande área dos azuis londrinos, Khazri aproveitou a bola mas afastada por Cahill e, de primeira, soltou uma pancada que não deu chances a Courtois, igualando o marcador. Assita:

O Sunderland briga ferozmente contra o rebaixamento na competição. O time do técnico Sam Allardyce chega aos 35 pontos e, com dois jogos ainda por disputar, segue vivo na disputa pela presença na próxima Premier League.

Já o Chelsea é apenas o nono colocado, com 48 pontos, e não tem mais pretensões no campeonato. Na partida anterior, o time comandado por Guus Hiddink empatou em casa com o Tottenham e o resultado deu o título inglês inédito ao Leicester.

Na última rodada, os Blues recebem justamente os campeões treinados por Claudio Ranieri, na partida que simbolizará a passagem de faixa, já que os azuis londrinos foram os campeões na temporada passada. Já o Sunderland, que ainda poderá estar lutando pela sobrevivência na Premier League, visita o Watford.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com