Chapecoense x Santa Cruz: saiba o que está em jogo

Cruzeiro
Foto: Reprodução/ Premiere Play

Chapecoense x Santa Cruz fazem o jogo que envolve duas surpresas no Brasileirão 2016. O líder da competição vai até a Arena Condá (SC), às 21, pela 4a rodada.

O confronto deste sábado entre Chapecoense e Santa Cruz coloca frente a frente duas equipes que tem características parecidas. Ambas tem treinadores que tem se destacado nos últimos anos, são fortes em suas casas, jogam de forma ofensiva e estão invictas no Brasileirão 2016. Além disso, Bruno Rangel e Grafite são dois artilheiros em alta.

LEIA MAIS:
SANTA CRUZ: EU VOLTEI, AGORA ‘PRA’ FICAR

Milton Mendes quer manter o embalo do Santa e a liderança da competição. Para isto, o treinador contará com o retorno de João Paulo, recuperado de lesão. Fernando Gabriel, então, perderá a titularidade. Sem mistérios, e sem problemas para a partida, o Coral deverá ir a campo apenas com esta novidade.

“Não tem surpresa. Nosso elenco está aí. Vieram 20 jogadores, não tem surpresa. Vamos ver quem estiver bem. Fizemos o CK hoje (sexta) e está tudo dentro do esperado com 36 horas. Veremos amanhã (sábado) e tomamores nossa decisão”, disse Milton.

Os donos da casa também não tem problemas para a partida e devem manter o mesmo time do jogo contra o Flamengo. O Verdão do Oeste apresentou dois reforços para a temporada: o zagueiro Demerson, de 30 anos, e o volante Sérgio Manoel, de 26. Além deles, o lateral esquerdo Alan Ruschel, o zagueiro Filipe Machado e o atacante Ailton Canela também foram contratados recentemente e ainda não foram apresentados oficialmente e portanto ainda não irão para a partida.

Prováveis escalações:

CHAPECOENSE: Danilo; Gimenez, Marcelo, William Thiego e Dener; Josimar; Gil, Cléber Santana, Lucas Gomes e Silvinho; Bruno Rangel
Técnico: Guto Ferreira

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia e Bolaño; João Paulo Arthur e Keno; Grafite
Técnico: Milton Mendes