Chapecoense x Santa Cruz: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Chapecoense x Santa Cruz
Foto: Giba Pace Thomaz/ Site oficial Chapecoense

Chapecoense x Santa Cruz se enfrentam pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro nesse sábado (28) às 21h00, horário de Brasília, na Arena Índio Condá, em Chapecó. Saiba como assistir esse jogão AO VIVO na TV:

LEIA MAIS:
CHAPECOENSE APRESENTA OFICIALMENTE SERGIO MANOEL E DEMERSON COMO REFORÇOS
MERCADO DA BOLA 2016: SANTA CRUZ PODE ANUNCIAR RENOVAÇÃO DE GRAFITE ATÉ 2017
CARTOLA FC: VEJA OS MELHORES MEIAS PARA ESCALAR NA 4ª RODADA

A partida que coloca frente a frente dois dos melhores times do começo desse Brasileirão terá transmissão AO VIVO exclusiva do Premiere Futebol Clube, canal pay-per-view de esportes da Globosat e que vende pacotes especiais do futebol brasileiro. Chapecoense x Santa Cruz será narrado por Luiz Alano com comentários de Mário Marcos. A transmissão do PFC vai ocorrer diretamente no palco do jogo, a Arena Condá.

Mandante do jogo, a Chapecoense ainda não perdeu no Brasileirão e está na quinta posição do Campeonato Brasileiro com 5 pontos somados em três partidas. O último jogo do Verdão do Oeste foi fora de casa, contra o Flamengo, quando os clubes empataram por 2 a 2 e tiveram transmissão do canal pay-per-view da Globosat.

O Santa Cruz, atual líder do Brasileirão, com sete pontos em três jogos, vai contar com o artilheiro do Campeonato, Grafite, que anotou 6 gols em 3 partidas. A última partida do Santinha foi uma das melhores atuações de um clube nesse Brasileirão, já que o clube nordestino goleou o Cruzeiro por 4 a 1.

O trio de arbitragem do jogo veio do Paraná e será comandado pelo árbitro aspirante ao quadro Fifa, Rafael Traci, que será auxiliado por Pedro Martinelli Christino e por Andre Luiz Severo.

Confira as prováveis escalações de Chapecoense x Santa Cruz:

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Thiego, Marcelo e Dener Assunção; Josimar, Gil e Cleber Santana; Lucas Gomes, Bruno Rangel e Silvinho.
Técnico: Guto Ferreira

Santa Cruz: Thiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Alex Bolaño e João Paulo; Keno, Arthur e Grafite
Técnico: Milton Mendes



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.