Chapecoense x Santa Cruz: acompanhe o placar AO VIVO

Foto: Giba Pace Thomaz - Chapecoense

Chapecoense x Santa Cruz se enfrentam na noite deste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Arena Condá, em jogo válido pela quarta rodada do Brasileirão.

Quinta colocada, com cinco pontos ganhos, a invicta Chapecoense vem de empate por 2 a 2 com o Flamengo, em Volta Redonda. O técnico Guto Ferreira deve manter a mesma formação da partida da última quarta-feira. O atacante Ananias, com lesão no joelho, segue de fora.

Líder do Campeonato, com sete pontos ganhos, o também invicto Santa Cruz vem de goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, no Arruda. O técnico Milton Mendes fará uma mudança em relação à partida do meio de semana. Fernando Gabriel dá lugar ao meia João Paulo. O time pernambucano aposta no artilheiro Grafite, autor de seis gols em três rodadas, para permanecer na liderança. A dúvida está no meio-campo. Alex Bolaños e Wallyson brigam por uma vaga.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE X SANTA CRUZ

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 28 de maio de 2016 (sábado)

Horário: 21 horas (de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci (PR)

Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e André Luiz Severo (PR)

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, William Thiego e Dener; Josimar; Gil, Cléber Santana, Lucas Gomes e Silvinho; Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Léo Moura, Danny Morais, Neris e Tiago Costa; Uilliam Correa, Alex Bolaños (Wallyson) e João Paulo; Arthur, Grafite e Keno. Técnico: Milton Mendes



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)