Chapecoense x Joinville: saiba como assistir à final AO VIVO na TV

Crédito da foto: Reprodução

Chapecoense x Joinville se enfrentam neste domingo (8), às 16h, na Arena Condá, pelo jogo de volta da final do Campeonato Catarinense 2016. Na partida de ida, na semana passada, a Chape levou a melhor e venceu por 1 a 0, tendo a vantagem do empate para conquistar o Estadual.

VEJA MAIS
LATERAL DA CHAPECOENSE APOSTA EM UNIÃO PARA CONQUISTAR O TÍTULO CATARINENSE
MERCADO DA BOLA 2016: FLUMINENSE ACERTA A CONTRATAÇÃO DE VOLANTE DO JOINVILLE

E os torcedores que quiserem acompanhar a todos os lances, poderá assistir pela televisão por dois canais: TV Globo (sinal aberto) e Premiere (pay-per-view). Ambas entrarão no ar a partir das 15h50. Até a publicação deste texto, a Globo não confirmou oficialmente a escala de transmissão, já no Premiere a narração é de André Lino e comentários de Paulinho Criciúma.

Caso não esteja perto de um aparelho de TV, é possível ver o clássico pela internet. A Globo possui um serviço de streaming ao vivo de toda a programação da emissora em seu site, o Globo Play, para cadastrados. Caso seja assinante do Premiere, o Premiere Play também disponibiliza o confronto diretamente ao público.

CHAPECOENSE x JOINVILLE – FINAL DO CAMPEONATO CATARINENSE (JOGO DE VOLTA)

Transmissão ao vivo: TV Globo (TV aberta) e Premiere (TV fechada); Globo Play e Premiere Play (internet)



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.