Chapecoense apresenta oficialmente Sergio Manoel e Demerson como reforços

Foto: Divulgação/Chapecoense

Após confirmar acertos, a Chapecoense apresentou oficialmente à imprensa seus dois mais novos reforços para a Série A: o zagueiro Demerson e o volante Sérgio Manoel.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Demerson desembarca em Chapecó com larga experiência em Série A. Aos 30 anos, o zagueiro já disputou a elite do futebol brasileiro em outas cinco oportunidades, por equipes como Coritiba e Bahia. Na Chape, o defensor afirmou o desejo de ajudar no crescimento do clube.

“Estou chegando para somar, para tentar ajudar, dar a minha contribuição para que a Chapecoense continue na crescente e no lugar que está”, disse o zagueiro, em entrevista coletiva.

Assim como Demerson, Sérgio Manoel também já atuou pelo Coritiba em uma Série A, mas neste ano jogou o Paulistão pelo Água Santa. Em entrevista, o volante revelou sua ansiedade por poder jogar.

“Espero o mais rápido possível ajudar os companheiros dentro de campo, porque é lá que as coisas são resolvidas”, afirmou o volante.

Reforçado com mais dois jogadores, a Chapecoense receberá a visita do Santa Cruz neste sábado, às 21h.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com