CATS joga muito bem e vence o vice líder do grupo

 

Uma tarde fria com pouco sol e lá fomos nós para o Estádio Nicolau Alayon, o tradicional estádio do Nacional, onde Osasco recebeu o CATS pelo Campeonato Paulista da Quarta Divisão. O clima era do lado do Osasco de manter a boa campanha, na vice liderança do grupo 3 e do lado do Tricolor da Serra de manter o bom futebol após a vitória frente o Palmeirinha e se aproximar do G4.

Com o inicio da partida o que se viu e ouviu pela transmissão da Rádio ESPORTESNET através da brilhante narração de Murilo Franco foi um CATS com muita força encurralando o Osasco, marcando muito bem a saída de bola do clube mandante. E toda a disposição do time de Taboão da Serra deu resultado aos 20′ quando em um escanteio cobrado por Rafael Franco surpreendeu a todos e ele marcou um lindo gol olímpico, abrindo o placar. A partida ficou equilibrada, com o Osasco fazendo de tudo para se lançar ao ataque e perdendo boas chances e aos 42′ uma cobrança de falta do Osasco foi onde se viu o lance mais lindo da partida uma defesa incrível de Luis no ângulo fazendo os 102 presentes aplaudirem de pé o goleiro taboanense.

No segundo tempo o CATS veio disposto a definir a partida e o Osasco a empatar. O time de Osasco veio para cima, colocou bola na trave, fez pressão, mas a defesa de Taboão esteve muito bem postada e soube segurar o ímpeto do adversário. Aos 17′ do 2º Tempo, Todinho fez uma boa jogada e perdeu uma grande chance em velocidade pela direita, ele por sinal fez uma boa partida e foi eleito pela equipe da Rádio ESPORTESNET o Craque Evolution da partida. Aos 20′ o atacante Caio entrou em velocidade pelo meio e marcou um lindo gol ampliando para o CATS, 2 a 0.

Chegando o final da partida uma pequena confusão se iniciou com o jogador Michel do Osasco e acabou sendo expulso, deixando o CATS ainda mais tranquilo para sacramentar a sua vitória que foi selada aos 42′ com o gol de Diego, de penal fechando o caixão osasquense, 3 a 0 no balaio e o CATS chegando aos 10 pontos e sonhando com a classificação com um bom futebol, até então, o time de Taboão era considerado carta fora do baralho, mas duas boas partidas, com um time bem equilibrado mostraram que a torcida taboanense pode se animar com a equipe. A próxima partida do CATS será no sábado dia 04 de junho as 15h contra o Diadema, líder do grupo com transmissão da Rádio ESPORTESNET in loco direto do Estádio Vereador José Ferez, já o Osasco ira enfrentar no José Liberatti na sexta-feira, dia 03, as 15h contra o Desportivo Brasil que vem crescendo na competição.

 

Confira as fotos do jogo

 

 

 

CATS comemorou muito a vitória. Créditos: ESPORTESNET
CATS comemorou muito a vitória. Créditos: ESPORTESNET

 

 

Repórteres da Rádio ESPORTESNET, Alex Tobias e Felipe Oliveira deram show na transmissão. Créditos: ESPORTESNET
Repórteres da Rádio ESPORTESNET, Alex Tobias e Felipe Oliveira deram show na transmissão. Créditos: ESPORTESNET


Professor, Treinador de Futebol, Profissional de Educação Física e Jornalista. Proprietário do ESPORTESNET e da Rádio ESPORTESNET. Palestrante Motivacional.