Cartola FC: Veja quais zagueiros escalar na 4ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Após os jogos do meio de semana, a quarta rodada do Brasileirão já iniciará neste sábado. E, com pouco tempo para escalar o time no Cartola FC, o Torcedores.com segue ajudando os cartoleiros de plantão com dicas fulminantes para mitar na rodada.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Desta vez, as dicas serão para uma das posições mais importantes no Cartola: a defesa. Este setor tem sua importância dobrada por ter um alto potencial, tanto para mitar, como para decepcionar. Para ter sucesso na rodada, veja 5 dicas:

Bruno Rodrigo (Cruzeiro) – C$ 8.23

No Mineirão, o duelo entre Cruzeiro x América-MG colocará frente à frente dois dos piores times da competição após três rodadas. No entanto, é jogo para a Raposa se reerguer após goleada sofrida para o Santa Cruz. Contra um adversário íntimo e com baixa média de gols no Brasileirão, o desvalorizado zagueiro Bruno Rodrigo passa a ser uma das opções para a rodada, tanto para pontuar, como para valorizar.

Cleberson (Atlético-PR) – C$ 1.39

Após três jogos sem vencer no Brasileiro, o Atlético Paranaense é o lanterna e tentará se reerguer contra o Figueirense, dentro de casa. Por conta disto, o bom e barato zagueiro Cleberson vira uma opção boa para a rodada.

Geromel (Grêmio) – C$ 21.11

Um dos melhores zagueiros do Cartola nos últimos anos, Geromel é mais uma vez uma das principais opções para a rodada. Apesar de exigir um bom aporte financeiro, o defensor gremista enfrentará o ataque do Coritiba, dentro da Arena do Grêmio, e tem boas chances de mitar.

Bressan (Grêmio) C$ 7.16

Também é do Grêmio outra boa opção de zagueiro para a rodada. Trata-se de Bressan, que será titular na vaga deixada pelo, também mito, mas lesionado, Fred.

Gum (Fluminense) – C$ 14.91

Como todo clássico, o duelo entre Fluminense e Botafogo tem resultado imprevisível. Mas então por que apostar em Gum? Porque o zagueiro é uma das peças ofensivas que sempre levam perigo ao adversário e, se tratando de um dérbi, jogadas aéreas são sempre importantes. O defensor também vira boa opção por já ter feito um gol e ter cometido apenas 4 faltas em 3 jogos.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com