Cartola FC: Veja quais treinadores escalar na 4ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Divulgação

Cartola FC: A quarta rodada do Brasileirão já começará a ser disputada neste sábado. E o Torcedores.com segue trazendo dicas para os cartoleiros de plantão para mitarem na rodada.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

As dicas desta vez serão para um setor pouco valorizado, mas importante no Cartola FC: o técnico. Veja 5 dicas para escalar o seu comandante da rodada e arrasar na pontuação.

Paulo Bento (Cruzeiro) – C$ 3.05

O português do Cruzeiro, Paulo Bento, ainda busca sua primeira vitória sob o comando da Raposa. Para esta rodada, o treinador se encaixa na categoria “bom e barato”, já que, contra o América Mineiro, dentro de casa, tem a chance de vencer pela primeira vez.

Paulo Autuori (Atlético-PR) – C$ 3.87

Após cumprir suspensão na rodada passada, Paulo Autuori voltará a dirigir o Atlético Paranaense neste final de semana. E, contra o Figueirense, na Arena da Baixada, a expectativa é de que o Furacão conquiste sua primeira vitória na Série A de 2016.

Roger Machado (Grêmio) – C$ 14.76

Apesar de ser um dos técnicos mais caros e valorizados do Cartola, Roger marcou mais de 9 pontos nesta rodada. E, com a chance de mais uma vitória do Grêmio contra o Coritiba, dentro de casa, o bom desempenho do treinador pode se repetir no Cartola.

Levir Culpi (Fluminense) – C$ 11.44

Após sofrer desvalorização de cartoletas pela derrota sofrida para o Palmeiras, Levir Culpi volta a ser boa opção nesta rodada, quando o Fluminense receberá o Botafogo, no clássico carioca do final de semana, buscando voltar a vencer na temporada.

Dorival Júnior (Santos) – C$ 9.07

Também desvalorizado no Cartola, Dorival Júnior é outra boa opção para esta rodada. Jogo do Santos na Vila tem sido sinônimo de vitória nos últimos tempos é nisso que o cartoleiro deve se apegar para escalar o comandante do Peixe.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com