CARTOLA FC: Veja quais Goleiros escalar na 4ª rodada

Cartola FC
Foto: Divulgação

Depois da primeira rodada no Brasileirão no meio de semana, o cartoleiro já se viu com pouco tempo pra montar um novo time, a quarta rodada começa nesse sábado (28) com os jogos de final de semana.

E aí você já escalou a sua equipe? O Mercado fecha no sábado às 14h (horário de Brasília). Pensando em ajudar os milhares de técnicos do Cartola FC, o Torcedores.com irá dar dicas na sua escalação.

A posição em destaque neste post é a do goleiro. Posição de defesa, o arqueiro começa com cinco pontos e se não tomar gols, mantém essa pontuação. A cada defesa difícil ele soma mais três pontos e se defender um pênalti mais sete. Veja as dicas para goleiro que o Torcedores.com separou pra você.

  • WEVERTON (ATLÉTICO-PR)

 

O Atlético Paranaense joga em casa, na Arena da Baixada, e recebe a equipe do Figueirense. O time paranaense é o lanterna e a vitória é fundamental, para vencer não pode sofrer gols, por essa razão o bom goleiro Weverton é uma das dicas nessa rodada. O jogador custa apenas C$ 3.01, em casa o Atlético costuma não levar gols, o adversário Figueirense procura vencer a primeira e atacar será fundamental, o time vem de três empates na competição.

 

  • MARCELO GROHE (GRÊMIO)

 

O Grêmio vem em ascensão no campeonato e ainda não tomou gols na competição. Apostar no Grohe tem fundamento, visto que a defesa não foi vazada e a defesa do Grêmio se mostra sempre segura. O Goleiro custa C$ 12.16  e tem a segunda melhor média no Cartola na posição até o momento.

 

  • DANILO FERNANDES (INTERNACIONAL)

 

O Internacional encara o Santos na Vila Belmiro, adversário difícil, pois o time praiano costuma dificultar a vida dos adversário em casa, fazendo sempre uma blitz, atacando. Essa talvez seja a dica mais arriscada que pode dar certo, Danilo Fernandes tem potencial, então podem acontecer muitas defesas difíceis do arqueiro, um dado importante é a equipe colorada só sofreu até agora um gol. Danilo custa C$ 10.65.



Cronista esportivo do site Momento da Bola, apaixonado por esportes e amante do futebol. Colaborador do Torcedores.com. Um bom observador que visa criar boas análises.