Cartola FC: veja quais foram os melhores meias da 3ª rodada

Crédito da foto: Divulgação/Cartola FC

Nesta quinta-feira (26), a terceira rodada do Brasileirão terminou, com isso sairam a pontuação de cada jogador no game fantasy. O Torcedores.com fez uma lista com os três meias que mais pontuaram na terceira rodada do Cartola FC.

LEIA MAIS: SAIBA COMO FUNCIONA A PONTUAÇÃO DOS DEFENSORES NO CARTOLA FC
APÓS GOL “ANULADO”, JOGADOR DO INTER CORNETA FÃS DO CARTOLA FC

Vitor Bueno (Santos): O Santos jogou contra o Figueirense no Orlando Scarpelli e empataram por 2×2, em jogo de muita polêmica. O meia do Peixe foi o meia que mais pontuou na terceira rodada do Brasileirão somando 13.40 pontos no Cartola FC. O jogador foi autor de um dos gols do alvinegro praiano.

Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial Santos FC
Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial Santos FC

Giuliano (Grêmio): O Grêmio encarou o Atlético-MG, fora de casa e goleou o time mineiro por 3×0, encerrando a terceira rodada como vice-líder do Campeonato Brasileiro. O meia Giuliano rendeu 11.90 pontos aos cartoleiros que escalaram o jogador, que foi o segundo meia com melhor pontuação na rodada.

Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial Grêmio FBPA
Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial Grêmio FBPA

Arrascaeta (Cruzeiro): Mesmo com o Santa Cruz goleando o Cruzeiro, no estádio do Arruda por 4×1, o meia Arrascaeta não desapontou os times que escalaram o jogador, que fez 11.30 pontos no game fantasy, sendo o terceiro melhor meia dessa rodada do Brasileirão.

Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial Cruzeiro Esporte Clube
Crédito da foto: Divulgação/ Facebook Oficial Cruzeiro Esporte Clube


Sou estudante de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Tenho 18 anos, e gosto de esportes no geral, principalmente de futebol.