Cartola FC: Veja os melhores meias para escalar na 4ª rodada

Cartola FC
Crédito da foto: Facebook/Cartola FC

O mercado do Cartola FC reabriu nessa sexta-feira (27) após a terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os cartoleiros terão pouco tempo para montar seus times, já que o mercado fecha nesse sábado às 14h00. Pensando nisso, o Torcedores.com listou cinco grandes opções para escalar no meio de campo do seu time.

LEIA MAIS:
Saiba TUDO sobre o Cartola FC 2016!!

1 – Arrascaeta (Cruzeiro): Apesar do Cruzeiro atravessar uma péssima fase no Brasileirão, Arrascaeta é um dos poucos jogadores que não estão como o clube. Custando C$ 15,92, pode ser uma ótima opção para os cartoleiros devido as bolas paradas do uruguaio e do adversário (América-MG). O meia vem para a quarta rodada com uma média de 6,10 pontos e com uma valorização de 2,41 cartoletas.

2 – Giuliano (Grêmio): O Grêmio vem para a quarta rodada após aplicar uma goleada no Atlético Mineiro e uma das melhores opções do time gaúcho para o Cartola FC é o meia Giuliano. O gremista custa C$ 13,70 e vai jogar contra o Coritiba, na Arena do Grêmio. Giuliano tem uma média de 6,47 pontos e com uma valorização de 2,78 cartoletas.

3 – Vitor Bueno (Santos): Sem as principais estrelas, o Santos recebe o Internacional e uma das grandes esperanças para os santistas é o meia Vitor Bueno. Com o valor de C$ 10,37, o meia foi um dos destaques do Peixe na última rodada contra o Figueirense e pode ser uma boa opção para os cartoleiros. Vitor tem uma média de 5,80 pontos e vem de uma valorização de 3,84 cartoletas.

4 – Cícero (Fluminense): O Fluminense enfrenta o Botafogo na quarta rodada do Brasileirão e nada melhor do que um clássico para retomar o caminho das vitórias. Cícero não vem de boas atuações mas tem como principais características bons chutes de longa distância e um excelente jogo aéreo, o que pode resolver o clássico para o tricolor. O meia custa C$ 8,45, tem uma média de 1,07 pontos e vem de uma desvalorização de 0,63 cartoletas.

5 – Vinícius (Atlético Paranaense): Apesar do fraco início de Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense joga a quarta rodada do Brasileirão em casa contra o Figueirense e o meia balançou as redes no último jogo do Furacão, contra o Botafogo. Vinícius custa C$ 8,01, tem uma média de 5,10 pontos e valorizou 2,13 cartoletas no último jogo.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.