Cartola FC: Veja em quais times apostar na 4ª rodada do Brasileirão

Crédito da foto: Divulgação

Clássicos regionais marcam a 4ª rodada do Brasileirão 2016, o que promete ser uma rodada de equilíbrio, a começar com os jogos de sábado.

O Torcedores.com mais uma vez separou as dicas para a rodada, e destaco as equipes favoritas para os jogos, mais especificamente 5 delas, que serão boas apostas para os cartoleiros de plantão.

 

Grêmio

Vice-líder do Brasileirão, o Grêmio recebe o Coritiba na Arena, e espera assumir a liderança, uma vez que o Santa Cruz encara a Chapecoense na Arena Condá, podendo assim, tropeçar na rodada.

Com um esquema defensivo forte, o Tricolor ainda não sofreu gols na competição, sendo assim uma boa aposta defensiva, e conta com boas opções do meio pra frente. Jogando em casa a expectativa é dos 3 pontos para os gaúchos.

Atlético-PR

Ainda sem vencer na competição, o Atlético-PR recebe o Figueirense na Arena da Baixada, que só empatou até agora. E com expectativa de uma campanha ao menos tranquila, os torcedores do Furacão esperam uma recuperação contra os catarinenses.

Ponte Preta

Jogando no Majestoso a Ponte vem com tudo pra cima do Flamengo, após a derrota para o Corinthians na 3ª rodada. O Flamengo vem de eliminação na Copa do Brasil, derrota para o Grêmio e empate em casa contra a Chapecoense, ou seja, a fase não é boa, ainda mais com a troca de comando técnico.

A Macaca é forte em Campinas, onde já venceu o Palmeiras nesta competição e pode aprontar novamente contra um dos grandes do Brasil.

Corinthians

O Timão conquistou a primeira vitória no Brasileiro de forma incontestável contra a Ponte Preta. A atuação e o placar de 3 a 0 garantiram um bom ambiente para o jogo contra o Sport, uma das 5 equipes que ainda não venceram.

Mesmo jogando na Ilha do Retiro, a torcida para o Corinthians será grande, e a pressão sobre os jogadores do Sport será maior ainda. A possibilidade de vitória com bom número de gols é grande.

Vitória

A aposta dos baianos é na força do Barradão, onde na atual edição do Brasileiro, o Vitória derrotou o atual campeão Corinthians, por 3 a 2.

Com o Galo vindo de uma derrota em casa para o Grêmio por 3 a 0 somado a eliminação na Libertadores para o São Paulo, a pressão sobre os atletas da equipe mineira pode ter influência no resultado da partida.