Cartola FC: dicas para seu time brilhar na 4ª rodada do Brasileirão

Cartola FC
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

A terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro terá início neste sábado (27) e promete grandes expectativas para os torcedores nas arquibancadas e para os fãs do Cartola FC.

LEIA MAIS:
TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CARTOLA FC 2016
10 dicas para MITAR no Cartola em 2016; confira

Entenda como funciona o plano de cartoleiro PRO. Vale a pena?

Na 4ª rodada do Brasileirão teremos clássicos como São Paulo x Palmeiras e Fluminense x Botafogo, além de confrontos que prometem agitar o final de semana, como Santos x Internacional e Sport x Corinthians.

Por jogar em casa, o Santos é quase que amplo favorito para a rodada, mesmo jogando contra o Internacional.  Diane do ainda desorganizado Sport, mesmo fora de casa, o Corinthians que voltou a vencer na última rodada por ajudar na sua pontuação do Cartola. O Grêmio encara o Coritiba em casa, é favorito e tem boas opções para escalar. Agora, o duelo mais “carisma” da rodada é Chapecoense x Santa Cruz, que nos oferece nomes como Grafite, Keno e Bruno Rangel.

Vale ficar a tento nos desfalques do time! Lembre-se que jogadores importantes estão com suas respectivas seleções como, Cazares e Erazo, do Atlético-MG; Lucas Lima e Gabigol, do Santos; Rodrigo Caio e Mena, do São Paulo; Paolo Guerrero, do Flamengo são alguns dos desfalques certos.

Pensando nisso, o Torcedores.com analisou e escolheu as melhores dicas que PODEM te ajudar a mitar na rodada do Cartola FC.

GOLEIRO: Marcelo Grohe (Grêmio)
ZAGUEIRO: Felipe (Corinthians)
ZAGUEIRO: Pedro Geromel (Grêmio)
LATERAL: Fagner (Corinthians)
LATERAL: Victor Ferraz (Santos)
MEIA: Giovanni Augusto (Corinthians)
MEIA: Vitor Bueno (Santos)
MEIA: Gustavo Scarpa (Fluminense)
ATACANTE: Luan (Grêmio)
ATACANTE: Bruno Rangel (Chapecoense)
ATACANTE: Grafite (Santa Cruz)

Outros bons nomes: Fernando Prass (Palmeiras), David Braz (Santos), Douglas Grolli (Ponte Preta), Uendel (Corinthians), Marcelo Oliveira (Grêmio), Élber (Cruzeiro), Marquinhos Gabriel (Corinthians), Alan Patrick (Flamengo), Joel (Santos), Keno (Santa Cruz), Róger Guedes (Palmeiras) e Kieza (Vitória).

*Escalação sujeita a alterações.