Cartola FC: 5 jogadores caros, mas que você PRECISA ter no seu time

Divulgação/Atlético MG

Faltam apenas oito dias para começar um dos games mais divertidos de futebol, se não o maior, o Cartola FC está disponível e o Torcedores.com está montando um especial para te ajudar a ganhar o game.

Todo Cartola FC tem jogadores caros, que você muitas vezes precisa abrir mão de um time médio para ter um time ruim, mas com aqueles jogadores que poderão ter dar muitos pontos, como foi Neymar quando jogava no Santos, ou Nenê ano passado pelo Vasco.

Para te ajudar a montar um time interessante e pontuar muito no jogo, o Torcedores.com traz 5 jogadores caros mas que você precisa ter no seu time:

1º – Lucas Pratto – Artilheiro nato do Atlético Mineiro, Pratto vive um grande ano com a camisa do Galo, tendo uma média de gols muito boa, principalmente quando o Galo joga em casa, o que pode ser muito bom para quem quer apostar num atacante caro, mas que não o decepcione.

2º – Calleri – O argentino saíra do São Paulo antes do fim do campeonato, mas ainda assim ele disputará algumas rodadas do Brasileirão, quando o Tricolor joga em casa, Calleri é o principal nome para apostar, artilheiro da Libertadores e com muita mobilidade, ele deverá ser um dos jogadores que mais pontuarão nas primeiras rodadas do Game.

3º – Robinho – Assim como Neymar quando jogou o Brasileirão, Robinho deverá ser aquela aposta que é o craque, apesar de ainda não ter chegado na sua melhor forma, o camisa 7 do Galo poderá ser um dos melhores jogadores do campeonato e quem apostar no jogador pode se dar bem no Cartola.

4º – Otávio – Maior roubador de bolas na última temporada, Otávio foi muito valorizado nesse ano do game e está bem caro, mas é certeza de que irá pontuar. Como a pontuação é muito boa para quem desarma, Otávio é uma grande opção para quem quer ter praticamente 10 pontos certos.

5º – Felipe – Melhor defesa do último campeonato, a defesa do Corinthians segue muito bem armada por Tite, sendo uma das melhores linhas defensivas do Brasil na atualidade, a zaga composta por Felipe e Yago pode ser uma boa aposta, mas principalmente para Felipe, que sempre sobe nos escanteios e chega com perigo aos gols adversários. Tanto que ganhou o apelido de ‘’Sergio Ramos de Itaquera.

Foto: Divulgação/Atlético Mineiro



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.