Campeão inglês, Leicester lança uniforme para próxima temporada; veja fotos

Divulgação

Campeão na Inglaterra pela primeira vez em 132 anos, e com duas rodadas de antecedência, o Leicester já pensa no futuro. Calma, não estamos falando da Uefa Champions League, competição que o clube garantiu vaga com o primeiro lugar na Premier League, porque primeiramente vem o novo uniforme que os Foxes vão usar na temporada 2016-17.

LEIA TAMBÉM:
Artilheiro do Leicester, Vardy chegava bêbado nos treinos; saiba mais

O novo modelo do Leicester segue a linha do antigo, com a diferença de que a faixa branca na lateral do calção não existe mais e a peça é toda em azul. Além disso, a vestimenta terá detalhes em dourado nas mangas e gola polo estilizada.

O adesivo de campeão inglês estará presente na nova camisa, que será vendida no Brasil exclusivamente no site oficial da Puma, empresa de material esportivo dos Foxes, a partir de julho.

O goleiro Schmeichel, o artilheiro Vardy, o japonês Shinji Okazaki e o zagueiro Wes Morgan foram os garotos- propaganda do novo manto do Leicester.

Veja galeria de fotos:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.