Campeão em 2013, Ronaldinho diz ter ‘recordações maravilhosas’ contra o São Paulo

Cartola FC
Crédito de imagem: Reprodução/Twiiter

A Libertadores acabou mais cedo para Corinthians, Grêmio e Palmeiras. Sobraram apenas dois brasileiros e eles se enfrentam nas quartas de final. Atlético-MG e São Paulo reeditam o confronto de 2013, quando o Galo superou o Tricolor e terminou com a taça. 

LEIA MAIS:
Imprensa argentina destaca “autoridade” do Central contra Grêmio
Confira os resultados dos jogos de volta das oitavas de final da Libertadores

Um dos principais nomes daquelas partidas e também do título do Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho falou sobre o confronto. “São recordações maravilhosas, naquela competição saímos campeões, lembro muito bem de tudo o que aconteceu. Estou na expectativa do que pode acontecer agora”, disse.

Sem jogar partidas oficiais desde que deixou o Fluminense, em setembro do ano passado, Ronaldinho falou que ainda não sabe o que fará no segundo semestre e que propostas não faltam. “Estou recebendo muitos convites, tenho muitos eventos até o meio do ano, depois vou definir o que fazer. Preciso parar para analisar, não tenho nada definido ainda”, afirma.

Político, Ronaldinho, no entanto, preferiu não opinar sobre o Brasileirão, que começa dia 14. “Não tem nenhum favorito, sempre torço pelos amigos. Como tenho amigos em quase todos os times, fica difícil apontar um time”.