CAMPEÃO!! Após vencer na ida, Santa Cruz empata com o Sport e fica com o título pernambucano

Foto: Divulgação

O futebol pernambucano tem o mesmo campeão. Após vencer o jogo de ida, no Arruda, por 1×0, o Santa Cruz empatou sem gols com o Sport e ficou com o título novamente.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Veja as negociações que movimentaram o futebol nordestino nesta semana

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo Sport. Com 65% da posse de bola, o Leão teve as melhores chances, mas parou na falta de pontaria de seus atacantes.

A etapa final também foi dominada pelo Sport, que, atrás no confronto, tinha a obrigação de vencer para conquistar o título estadual. E, logo aos oito minutos, Everton Felipe teve a primeira grande chance, mas parou em Tiago Cardoso.

O Santa respondeu com perigo, aos 21 minutos, quando Grafite cruzou na cabeça de Wallyson, que errou o alvo.

No restante da partida, o Leão da Ilha seguiu dando trabalho ao gol defendido por Tiago Cardoso, que voltou a ter trabalho, aos 27, em finalização de Henríquez. Durval também acertou a trave, aos 37, mas o gol não saiu e o título ficou com o Tricolor.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com